Na madrugada desta segunda-feira (27/10), a polêmica envolvendo Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski voltou a ferver. O advogado da modelo, Diego Candido, decidiu abandonar o caso após divergências com a cliente. Depois que o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou que o ator e a miss teriam reatado o relacionamento, o anúncio correu rapidamente e, consequentemente, aumentou ainda mais o burburinho em torno do casal.
Durante uma conversa exclusiva com a coluna, o advogado explicou o motivo da sua saída. “Não sei se eles voltaram, mas ela decidiu não denunciar. E eu saio do caso por não concordar”, declarou o especialista, deixando claro que não pretende seguir adiante após a decisão de Marcela. A fala dele escancarou o impasse que envolve a defesa da modelo.
O caso ganhou força nas redes sociais depois que Dado afirmou que as gravações da briga foram tiradas de contexto. No entanto, a amiga de Marcela, Rafaela Clemente, não deixou barato e voltou a expor novos vídeos da confusão. Com isso, o clima esquentou ainda mais e a história voltou ao centro das atenções.
A atriz Luana Piovani ajudou no compartilhamento de uma publicação da amiga de Marcela Tomaszewski, que usou as redes sociais para pedir ajuda das autoridades e conter Dado Dolabella. pic.twitter.com/uQVRlsZwOU
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) October 26, 2025
Nos registros compartilhados no Instagram, Marcela aparece com o pescoço avermelhado, enquanto uma mulher dispara ao fundo: “tu dá uma de bom só porque sua mãe é mais famosa”. Dado, então, reage irritado: “Dá licença”. A modelo rebate de imediato: “não, não”, mostrando tensão durante o momento da discussão.
Sem medir palavras, Rafaela Clemente detonou o ator nas redes. “Fora do contexto? Esse braço seu apareceu ali por montagem? Deixa de conversa, seu covarde! Todos os amigos da Marcela sabem a verdade”, escreveu ela, reacendendo o caso e intensificando a pressão sobre Dado Dolabella, que segue no centro de uma das polêmicas mais comentadas do momento.
ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
