AÇÃO CRIMINOSA !

Influenciadora Mirela Janis e o marido Yugnir Ângelo são rendidos por bandidos armados

A influenciadora usou seu Instagram para relatar o ocorrido e acalmar os seguidores. “Acabamos de ser assaltados em São Paulo com uma arma na cabeça."

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (28), Mirela Janis e o marido, Yugnir Ângelo, passaram por momentos de extremo medo ao sofrerem um assalto à mão armada em São Paulo. A influenciadora usou seu Instagram para relatar o ocorrido e acalmar os seguidores. “Acabamos de ser assaltados em São Paulo com uma arma na cabeça. Estou em choque. Nossa vida é mais importante que tudo, Deus nos livrou”, desabafou emocionada.

No entanto, Mirela contou os detalhes da ação do criminoso. “Vocês não sabem o que aconteceu com a gente agora. A gente saiu de casa aqui em São Paulo, de carro, e o homem colocou [fez sinal de arma com os dedos] na cabeça do boyzinho, e aí levou o celular, os ouros, levou tudo”, revelou. Ela enfatizou que o medo de morrer marcou mais do que as perdas materiais.

Em seguida, a influenciadora ressaltou o impacto emocional do assalto. “Só que isso não é o problema. O problema é o nervoso, que pensei que a gente fosse morrer. Mas levou os anéis, levou tudo, tudo. Se alguém receber alguma mensagem no WhatsApp pelo celular do Yugnir, é porque foi isso. Mas a gente está bem”, afirmou, tentando transmitir tranquilidade apesar do susto.

TEVE PREMONIÇÃO DO MOMENTO:

Além disso, Mirela revelou que teve uma premonição do perigo que enfrentariam. “Yugnir é minha testemunha: eu tinha sonhado que ele levou um tiro. A gente orou, repreendeu. E hoje ele falou assim: ‘Não vamos sair no carro, não. Vamos pedir Uber porque estou com uma sensação estranha, tá chovendo’. A gente foi de Uber mesmo”, contou, mostrando que a intuição ajudou a proteger o casal antes do assalto.

Por fim, a influenciadora detalhou como o assaltante abordou o casal. “A gente estava na Faria Lima, a rua estava bem movimentada. Aí, ele só chegou, apontou, falou: ‘Abaixa o vidro’. Apontou para a cabeça dele e começou a falar: ‘Quer morrer? Passa tudo’. Aí o Yugnir não lembrava a senha, com um negócio na cabeça, como é que vai lembrar? Levou a aliança de casamento. Eu falei: ‘Amigo, calma, tenha misericórdia da nossa vida’. Eu só pensava: ‘Senhor, nos cobre com teu sangue’”, relatou Mirela, evidenciando o desespero e a coragem diante da situação.

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: