NÃO GOSTOU !

Após desmentir agressão de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski toma atitude com ataques

Através de suas redes sociais, ela decidiu rebater alguns ataques que vem sofrendo por conta do caso de agressão.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A modelo Marcela Tomaszewski acabou novamente gerando polêmica ao negar que tenha sofrido agressões do ator Dado Dolabella. Através de suas redes sociais, ela decidiu rebater alguns ataques que vem sofrendo por conta do caso de agressão. Mas, a modelo deixou claro que os ataques não comeceram agora e sim desde sua primeira aparição em público com o ator.

“Eu acredito que a praticamente uns dois meses, as pessoas que já me conheciam, não estão vendo a Marcela que eu sempre fui aqui [Instagram]. Porque eu estou sendo atacada, não agora, mas estou sendo atacada desde a primeira aparição com Eduardo [Dado]”. O comentário dela veio logo após o posicionamento do jornalista Felipeh Campos, que comentou sobre o caso.

De acordo com o Jornalista, a modelo fazia sim o uso de medicamentos por conta de probelas na sua saúde mental: “Gente, eu sofro de tanta coisa. Mas não é por isso que eu deixo de tomar minhas medicações. Sabe ? Existe psiquiatria pra quê ? Existe médico pra quê ? Vai lá e se medica. Se cuida. Se trata. Agora ‘não porque eu tenho síndrome de Borderlaine’, porqu ela faz isso e porque faz aquilo. Então, assim, os dois se merecem”.

Foto reprodução – Instagram

Marcela repostou o vídeo com a legenda: “Tu sofre além de muita coisa, tu sofre com o veneno que tu tem dentro de você. Cancelada por alguém [Felipeh] que eu não sei quem é. Infelizmente fico feliz de ser cancelada por um programa que tem apenas homens e deixando claro que eu MEREÇO APANHAR ! Eu espero de coração que vocês não tenham filhas. Isso não é jornalismo e sim doentil”.

AFIRMOU QUE NÃO FICARÁ MAIS EM SILÊNCIO:

Ainda nos vídeos, a modelo deixou claro que diante de tantos comentários pesados, ela não vai mais se manter calada: “E sinceramente eu não consigo ficar mais em silêncio. Eu acredito que uma pessoa que faz 4 anos de jornalismo pra viver de fofoca ? Viver de disse me disse. Mas, eu sinto pena de você [Felipeh Campos]. Eu quero que você me mostre as provas, os laudos ! Porque você fala com tanta verdade que se eu não soubesse quem eu sou, eu acreditaria”.

ASSISTA AO MOMENTO COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO: