ENTENDA !

Entenda por que Fiuk foi jogado para escanteio em seu próprio filme

Mesmo com a frustração, ele garantiu que já direciona sua energia para um novo projeto, ainda mais ambicioso.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Fiuk movimentou a internet na terça-feira (18/11) ao aparecer nas redes e abrir o jogo sobre o turbilhão que vive com o filme “Descontrole”. Ele contou que ficou de fora do projeto que idealizou e viu seu nome ser usado sem autorização, justamente no trabalho que ele aguardava há meses e que tinha estreia prevista para 2026. Mesmo com a frustração, ele garantiu que já direciona sua energia para um novo projeto, ainda mais ambicioso.

Logo no início do desabafo, Fiuk explicou por que optou pelo silêncio nos últimos dias e, então, justificou a decisão de falar. “Eu fiquei em silêncio esses dias porque precisava entender o que estava acontecendo. Mas agora eu vou falar”, afirmou. A partir daí, ele descreveu como chamou pessoas para dividir o sonho do filme de drift e, posteriormente, viu o grupo seguir um caminho completamente diferente.

O artista relatou que os parceiros mudaram rumos, alteraram o nome do longa e ignoraram tudo o que haviam combinado. “Usando ainda meu nome sem meu consentimento (…). Eu não recebi contratos, documentos, nem as imagens que gravamos juntos. Hoje, eu não tenho acesso a nada do material que eu mesmo criei”, denunciou Fiuk. O ator afirmou que não conseguiu sequer recuperar o conteúdo gravado, o que ampliou o sentimento de perda.

Foto reprodução – Instagram

AFIRMOU DOR:

Mesmo machucado com a situação, Fiuk reforçou que não pretende se vitimizar. Ele agradeceu o apoio do público e reafirmou seu propósito. “Isso dói (…). Estou aqui para deixar claro que eu sigo com a minha verdade, com o meu propósito, com a justiça e com vocês”, escreveu. Em seguida, ele destacou que não pretende parar: “Se tentaram tanto tirar o meu sonho de mim, é porque ele deve ser grande demais”.

Para finalizar, o artista assegurou que o projeto verdadeiro continuará existindo e prometeu entregar ao público o filme que idealizou. “O filme é meu. A história é minha (…). Nosso filme de drift vai sair… e quando sair vai ser especial!”. Ele lembrou ainda que, em novembro de 2024, já divulgava trechos das gravações com a legenda: “Fugindo da polícia. Na gravação do filme mais esperado de toda minha vida”. Mesmo que ele perca as imagens antigas, Fiuk garantiu que vai regravar tudo “ainda melhor”.