REATAMENTO ?

Após fim do namoro, Benício Huck, vai atrás de Duda Guerra

Após o fim da relação, Benício Huck, procurou por Duda Guerra com a intenção de reatar o namoro

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Após toda polêmica envolvendo Benício Huck, que teve como desfecho o fim de seu relacionamento, aconteceu uma reviravolta. Acontece que recentemente, Duda Guerra, que mantinha um relacionamento com Benício, acabou se envolvendo em uma polêmica que deu fim à união dos dois.

No entanto, após o fim da relação, Benício acabou indo atrás de Duda Guerra. De acordo com o Portal Léo Dias que deu com exclusividade a informação de que Benício, estaria pedindo para reatar o relacionamento. O filho de Angélica e Luciano Huck, acabou indo contra a decisão da família.

O amor entre a influenciadora Duda e Benício, não morreu, de acordo com o Portal, ele estaria mandando mensagens pela de madrugada para a influenciadora na esperança de reatar o relacionamento. Mas, ainda de acordo com informações dadas pela fonte do portal, Benício não resistiu à pressão da família para terminar o namoro.

Porém, os pais de Duda não se opõem ao envolvimento da filha com Benício Huck. Mas segundo pessoas próximas ouvidas pelo Portal Leo Dias, eles percebem que há sentimento entre os dois, mas consideram que não pode haver namoro sem a aprovação da outra parte, ou seja, da família Huck.

ENTENDA A POLÊMICA ENVOLVEDO DUDA GUERRA E BENÍCIO:

Duda Guerra se desentendeu com a influenciadora Antonela Braga, 16, durante uma viagem recente. A nora de Angélica e Luciano Huck decidiu tirar satisfação com a influencer, que pediu para seguir Benício Huck nas redes sociais.

Na terça-feira (6), ambas publicaram um pronunciamento no TikTok explicando a versão de cada uma. Antonela Braga acusou Duda de excluí-la durante a viagem após ter uma crise de ciúmes e disse que ajudou a nora de Angélica no início de sua carreira como influenciadora.

A “briga” se estendeu para outras influenciadoras que estavam na viagem, como Liz Macedo, 15, e Julia Pimentel, 16. Nesta última quarta-feira (7/5), Angélica compartilhou um pronunciamento em suas redes sociais em que resume o episódio como “doloroso” e relembrou como foi crescer como uma pessoa pública.