Durante sua participação no Angélica Ao Vivo, no GNT, na noite desta última quinta-feira (27/11), Simone Mendes arrancou gargalhadas ao relembrar um perrengue daqueles durante um show. Logo no início do relato, ela contou: “Eu peguei uma virose e não dava para cancelar o show em cima da hora, era um negócio que eu tinha que ir”, mostrando que enfrentou o mal-estar para não decepcionar o público.
Em seguida, Simone descreveu como tentou lidar com a situação no palco. “E aí pedi para montar um banheiro químico. Eu canto muito alta, cada nota que dá, porque eu canto muito alto… Um ré e saía… Mas eu botei um absorvente na roda para segurar”, explicou a sertaneja, provocando risos da plateia. Ela revelou que a equipe precisou ajudá-la durante todo o show.
Por fim, a artista reforçou a intensidade do momento. “Eu juro por Deus, isso é verdade, eu não tô brincando não, a minha produtora sabe. E quando eu ia para o negócio [banheiro], ela tinha que ficar me dando outro absorvente para eu cantar. Eu falei para o povo, ‘gente, eu tô ruim da rapiga, qualquer coisa eu vou lá atrás, mas eu vou voltando, se eu sair vocês já sabem o problema”, esclareceu, mostrando que encarou o show com muita coragem e bom humor.
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Simone Mendes abriu o jogo e contou um perrengue de show daqueles que só rindo mesmo depois. 😂 #AngélicaAoVivo pic.twitter.com/eNRMiAfR32
— Canal GNT (@canalgnt) November 28, 2025
PRESA NOS EUA:
A cantora abriu o jogo e contou que, aos 15 anos, acabou algemada e fichada em um aeroporto dos Estados Unidos. Na época, ela e a irmã, Simaria, trabalhavam como backing vocals de Frank Aguiar. “Quando tinha 15 anos, Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos e tem vezes que eles encucam com algumas pessoas e mandam para a salinha. Queriam entender o show que ele queria fazer, porque éramos menores de idade”, explicou a sertaneja, que eliminou 25 kg com um cardápio à base de grão-de-bico, feijão e ervilha.
Durante o relato, Simone destacou que enfrentou uma situação vexatória no local. “Daqui a pouco colocaram algemas nas minhas mãos, atravessei o aeroporto num carro de polícia sem ninguém, sozinha, fui fichada. Não falava uma palavra em inglês. Fiquei traumatizada por ter ficado com algemas nas mãos e correntes nos pés.” O momento marcou sua adolescência e se tornou uma das histórias mais difíceis de sua carreira.
Apesar disso, Simone contou que virou a página e encarou novas viagens sem medo. Inclusive, a cantora destacou a mudança de realidade. “Na segunda vez que tivemos que voltar, foi tranquilo e hoje sou” — afirmou, lembrando que hoje possui duas casas em Orlando e encara a cidade com leveza e segurança.
Simone Mendes revela que já foi presa pic.twitter.com/o14XoOKgzv
— TV e Famosos (@TVeFamosos2) November 28, 2025
