ASSISTA AO VÍDEO !

Luciano Huck é detonado por ex-capitão do Bope durante programa de Danilo Gentilli

o ex-policial retomou o assalto que o apresentador sofreu em São Paulo e apontou o que chamou de “hipocrisia” em seu comportamento

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope, voltou a criticar Luciano Huck durante uma entrevista com Danilo Gentili no The Noite, no SBT. No entanto, dessa vez, o ex-policial retomou o assalto que o apresentador sofreu em São Paulo e apontou o que chamou de “hipocrisia” no comportamento do contratado da Globo. A fala rapidamente reacendeu o debate sobre segurança pública.

Na conversa, Pimentel comentou a recente crítica de Huck a uma operação policial no Rio de Janeiro que terminou com 120 mortos, incluindo quatro agentes. Gentili mencionou o nome do apresentador depois que o ex-capitão citou “um apresentador que fez uma homenagem à mãe dos bandidos”. Pimentel reforçou que o famoso não lamentou os policiais mortos e destacou: O cara poderia ter incluído só isso aqui: ‘as mães dos policiais’. Eu já ficaria um pouquinho mais… mas ele não falou.”

Em seguida, o ex-capitão relembrou um episódio de 2007. Na ocasião, Huck teve seu Rolex roubado e publicou um artigo defendendo mais rigor na segurança: “O Brasil precisa de mais Capitão Nascimento.” Pimentel sugeriu que, naquele momento, o apresentador insinuou que ladrões de relógio deveriam morrer e afirmou que a postura dele muda quando se torna vítima.

No texto publicado no jornal Folha de S.Paulo, em 2007, Huck relatou o roubo ocorrido nos Jardins, em São Paulo: “Passei um dia na cidade nesta semana – moro no Rio por motivos profissionais – e três assaltos passaram por mim.” Ele, no entanto, detalhou o episódio envolvendo o relógio: “Foi-se um relógio que acabara de ganhar da minha esposa em comemoração ao meu aniversário.” O apresentador ainda questionou: “Onde está a polícia? Onde está a ‘Elite da Tropa’? Quem sabe até a ‘Tropa de Elite’! Chamem o comandante Nascimento!”

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: