A Polícia Civil do Piauí indiciou Harkellany Rodrigues e Helson Rodrigues por crimes ligados ao ataque contra o influenciador “Lokinho”. Vale destacar que ocorrido aconteceu em outubro de 2025, em Teresina. Um vídeo registra disparos em um posto de combustível e, além disso, mostra o momento em que colocam o influenciador dentro de um carro. Localizado na região do bairro Esplanada, Zona Sul da capital.
Segundo o delegado Jarbas Lima (23º DP), a investigação começou após Lokinho registrar boletim de ocorrência. Além de apontar que o caso teria ligação com uma briga anterior. Ele relatou que foi surpreendido por um casal armado, houve tiros, ele tentou fugir, mas acabou agredido e levado no veículo.
Em depoimento, no entanto, o influenciador afirmou que o levaram para um matagal, o ameaçaram, jogaram o celular fora e, em seguida, o abandonaram perto da Casa de Custódia Professor José de Ribamar; ainda assim, ele conseguiu voltar para casa com ajuda de moradores.
As vítimas reconheceram os suspeitos por fotos; no entanto, a polícia ainda não os localizou e, por isso, solicitou a prisão preventiva. Mas, além disso, as autoridades indiciaram eles por sete crimes, incluindo porte e disparo de arma, sequestro/cárcere, tortura, lesão corporal, tentativa de homicídio e expor a vida de terceiros a risco. Portanto, a autoridade policial enviou o inquérito ao Ministério Público.
RELEMBRE O MOMENTO ABAIXO:
Casal que tentou sequestrar influenciador piauiense são indiciados. Vale destacar que o inlfuenciador foi responsável por deixar uma criança até HOJE acamada após atropelá-la e matar outras duas mulheres. PODERIA TER FEITO O MESMO COM ELE 😒 pic.twitter.com/KBIfwoMF2j
— Neto Maciel (@nettomaciiel) February 13, 2026
