A confusão envolvendo Ed Motta em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro ganhou novos capítulos após o depoimento de uma das vítimas presentes no local. O tumulto aconteceu no último sábado (2/5) e começou por causa da cobrança de uma taxa de rolha. No entanto, a discussão rapidamente saiu do controle, terminou em feridos e levou o caso para a polícia.
No entanto, durante o depoimento, um cliente que ocupava a mesa ao lado da do cantor revelou detalhes da confusão e relatou os ferimentos sofridos. Segundo ele, o clima piorou ainda mais depois que o artista saiu do restaurante. A vítima afirmou que precisou levar sete pontos na cabeça após se machucar durante a briga generalizada. Diante disso, a 15ª Delegacia de Polícia da Gávea registrou o caso inicialmente como lesão corporal.
Além disso, de acordo com informações divulgadas pelo G1, o homem contou às autoridades que um dos acompanhantes de Ed Motta lhe deu um soco durante o tumulto. Na sequência, ele afirmou que uma garrafa de vinho arremessada pelo grupo atingiu sua cabeça de raspão e provocou o corte. Por causa das acusações, Diogo Coutinho do Couto, amigo que jantava com o cantor naquela noite, já recebeu intimação para depor.
ENTENDA:
Segundo as informações da ocorrência, a situação começou quando Ed Motta se irritou com a cobrança aplicada pelo restaurante para permitir o consumo de bebida levada pelos clientes. Assim, o clima dentro do estabelecimento esquentou rapidamente. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o artista deixou o local exaltado e arremessou uma cadeira no salão.
Por fim, a gravação também mostrou que a cadeira lançada pelo cantor acabou atingindo de raspão um garçom que trabalhava no restaurante. Agora, a polícia continua ouvindo testemunhas e analisando os detalhes da ocorrência para esclarecer completamente o episódio.
🚔 🔍 Polícia Civil investiga confusão envolvendo Ed Motta em restaurante no Rio de Janeiro (RJ); vídeos do circuito interno mostram o início da confusão com clientes e funcionários, além do momento em que o cantor joga uma cadeira. pic.twitter.com/7aeXMaFQto
— République (@republiqueBRA) May 7, 2026
