A apresentadora Sabrina Sato anunciou, nesta segunda-feira (22), que está grávida. Além disso, Ω, movimentando as redes sociais e gerando grande repercussão entre fãs e famosos.
O anúncio ganhou ainda mais emoção com um vídeo publicado pela própria Sabrina, narrado por Zoe, de 7 anos, filha da apresentadora. Na gravação, a menina compartilha um pedido especial que fazia diariamente antes de dormir, o que trouxe um tom ainda mais afetivo ao momento.
“Todos os dias antes de eu dormir eu converso com o Papai do Céu. Agradeço pela minha família, meus amigos, e depois eu faço um pedido. O mesmo pedido todos os dias. Desde quando eu tinha cinco anos”, conta Zoe.
Em seguida, a filha da apresentadora revela a chegada do novo membro da família, destacando com leveza e emoção a nova fase que envolve Sabrina e Nicolas. Dessa forma, o casal inicia um momento marcante também na vida pessoal e familiar.
Na legenda da publicação, Sabrina celebrou a notícia com a frase: “O nosso amor chamou e floresceu. Deus sabe de tudo”. Logo após o anúncio, fãs e personalidades comentaram a novidade com mensagens de carinho, incluindo Juliette, que escreveu: “Que lindo”, e Giovanna Lancellotti, que celebrou com: “Viva”. Além disso, Kika Sato, mãe da apresentadora, também reagiu à notícia com entusiasmo e deixou sua mensagem de felicitação: “Que lindo! Parabéns à Zoe, à Sá e ao Nicolas. Que venha com muita saúde”. A publicação rapidamente ganhou destaque e seguiu repercutindo nas redes sociais.
