EM TRATAMENTO !

Cantora Angela Ro Ro revela câncer no sangue e desabafa ao pedir por ajuda

De acordo com a cantora o diagnóstico de suspeita de câncer lhe impossibilita de trabalhar e apenas amigos estão lhe ajudando

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A cantora Angela Maria Diniz Gonsalves, conhecida do grande público como Angela Ro Ro, comoveu seus seguidores na manhã desta terça-feira (27/5). Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela aparece pedindo por ajuda – financeira – após receber um diagnóstico com suspeita de câncer. No entanto, Angela afirmou morar sozinha e que após o diagnóstico, ela vem contado apenas com a ajuda de amigos.

“Meus amigos, aqui é Ângela Ro Ro. Ângela Maria Diniz – com Z no final – Gonsalves – com S no meio e S no final. Estou fazendo esse vídeo com dificuldade física. Fui diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. Eu não iria brincar com um assunto tão sério porque eu amo a minha vida, amo a vida de todos. Qualquer valor será bem-vindo ! Meu pix é meu CPF […]”

Apesar do vídeo publicado em seu feed do Instagram, Ângela fez outra publicação porque, segundo ela, a plataforma havia excluído o conteúdo. A cantora enfatiza que a falta de trabalho por conta do diagnostico da infecção é recorrente. De acordo com a publicação, o próprio Instagram reconheceu a publicação como golpe.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

ATENÇÃO AOS SIMTOMAS:

A leucemia, um tipo de câncer no sangue, costuma se manifestar por meio de sinais que muitas pessoas ignoram de início. Entre os sintomas mais comuns, médicos destacam, por exemplo, o cansaço extremo, infecções frequentes, hematomas inexplicáveis e sangramentos sem causa aparente. Esses sinais, no entanto, indicam alterações no funcionamento da medula óssea, o que compromete a produção normal das células sanguíneas.

Diante desses sintomas, a pessoa deve, antes de tudo, buscar avaliação médica para investigar a causa com exames específicos. Além disso, a detecção precoce aumenta significativamente as chances de sucesso no tratamento e contribui para evitar complicações graves. Por outro lado, ignorar os sinais pode atrasar o diagnóstico e comprometer principalmente a qualidade de vida.