SUSPEITO DE FEMINICÍDIO !

Pastor é procurado pela polícia suspeito de matar esposa a facadas

A polícia afirma que a mulher foi morta com pelo menos 31 golpes de faca

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) procura pelo pastor, identificado como José Gilton Alves dos Santos, principal suspeito de assassinar a ex-mulher, Jussandra Gonçalves Jorge de Souza, com pelo menos 31 facadas na cidade de Riachão, no sul do estado. O caso deixou moradores e até mesmo as autoridades chocados. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido nesta última segunda-feira (26/5).

De acordo com a polícia, o motivo do crime envolve a recusa do suspeito em aceitar o fim do relacionamento amoroso com a vítima. Além disso, informações preliminares apontam que o pastor ameaçava Jussandra anteriormente e a manteve em cárcere privado. Esses antecedentes revelam um histórico de violência que culminou na tragédia recente.

Após o crime, as equipes encaminharam o corpo de Jussandra ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para realizar a perícia. Enquanto isso, a Polícia Militar e a Polícia Civil intensificam as rondas em Riachão e municípios vizinhos para localizar o suspeito, que continua foragido. A investigação classifica o caso como feminicídio e segue com prioridade máxima das autoridades.

Por fim, a polícia reforça a importância da colaboração da população e lembra que as pessoas podem fazer denúncias anônimas pelo Disque 181. Essa participação ajuda a capturar o suspeito e garantir justiça à vítima. Assim, as autoridades mantêm o compromisso de esclarecer o caso e proteger a comunidade local.