AGRESSÃO À MULHER !

Homem é flagrado por câmeras de segurança espancando ex-esposa na rua

O agressor identificado como Jonathan Lagares ameaçou Bárbara de morte durante as agressões

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Um caso grave de violência causou indignação nos moradores do município de Nazaré do Piauí. A engenheira civil Bárbara Porto denunciou o ex-marido, Jonathan Lagares, por agressão física. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem identificado como Jonathan se aproximou da residência da vítima, a derrubou no chão e iniciou uma série de agressões em plena via pública. A mãe da engenheira ainda tentou intervir, mas não conseguiu conter o agressor.

Mas, após o ocorrido, a vítima procurou a polícia e também fez um relato público nas redes sociais. Em tom de desabafo, Bárbara afirmou que foi espancada, humilhada e ameaçada por Jonathan. Ela afirmou que o ex-marido chegou a dizer que queria vê-la morta, mas prometeu reagir com força: “Vai me ver com uma coroa na cabeça”, escreveu.

No entanto, a Polícia Militar atendeu à ocorrência e acionou imediatamente a Justiça, que concedeu medidas protetivas de urgência para garantir a segurança da vítima. A Polícia Civil assumiu a investigação e apura as circunstâncias e motivações do crime. Até o momento, Jonathan Lagares não se manifestou oficialmente. O caso segue em andamento e pode resultar em indiciamento por lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

VEJA O MOMENTO DA AGRESSÃO ABAIXO:

EX-MARIDO SE PRONUNCIA:

No entanto, apesar das imagens de agressão, o ex-marido da engenheira usou as redes sociais para se pronunciar após a imensa repercussão do caso de agressão. De acordo com Jonathan, que está passando por um turbulento divórcio, ele afirmou que sua ex-companheira, Bárbara, havia lhe ligado pedindo para que ele a encontrasse.

Ainda de acordo com o agressor, a engenheira havia lhe dado apenas 20 minutos para encontrá-la, caso contrário ele iria se arrepender. Jonathan afirmou que a ex-companheira iria atear fogo em sua motocicleta, além de diversas ameaças.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DO AGRESSOR ABAIXO: