O ex-BBB Davi Brito, de 22 anos, foi visto na manhã desta quinta-feira (29) deixando a Delegacia Interestadual de Salvador, no bairro dos Barris. O influenciador prestou depoimento após ser denunciado pela ex-namorada, a modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos. Ela acusa Davi de violência psicológica e ameaça, supostamente utilizando uma arma de fogo. O que mais chamou atenção foi a postura do ex-BBB ao sair da delegacia, demonstrando deboche diante da situação.
Ao ser abordado por repórteres, Davi reagiu com ironia, rindo e comendo pipoca enquanto ignorava os questionamentos sobre as acusações. A atitude gerou revolta nos profissionais presentes, que cobraram um posicionamento do influenciador diante da gravidade do caso. A falta de seriedade no comportamento de Davi foi duramente criticada, considerando que ele responde por um crime envolvendo violência contra a mulher.
Davi Brito se tornou réu na Justiça do Amazonas, acusado de violência psicológica contra Tamires Assis. Segundo consta no processo, ele teria ameaçado a modelo durante uma videochamada, utilizando uma arma. A decisão foi assinada pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo no dia 8 de abril deste ano, tornando Davi formalmente réu no caso.
O caso teve início em julho de 2024, após um breve relacionamento entre os dois. Na época, Tamires tentou se mudar para Salvador, mas a mudança não foi concretizada. A modelo obteve uma medida protetiva contra o ex-BBB e o denunciou por violência psicológica. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Davi também teria incentivado seus seguidores a atacarem a modelo nas redes sociais. O órgão chegou a pedir sua prisão, mas a Justiça ainda não decidiu se irá acatar o pedido.
Davi Brito é cercado por jornalistas após deixar a delegacia, onde foi ouvido em um caso no qual é acusado de ameaçar sua ex-namorada com uma arma durante uma videochamada.
— POINT POP (@Point__Pop) May 29, 2025
.pic.twitter.com/ZFBfVcp3G2