EITA!

Gato Preto para na delegacia após denúncia no Rio de Janeiro

Influenciador e ex de Bia Miranda foi abordado pela polícia em quiosque na Barra da Tijuca e suspeita de denúncia ligada à medida protetiva

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (25/6) para relatar uma abordagem policial que sofreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O influenciador afirmou que foi denunciado e levado à delegacia, mesmo alegando não ter descumprido nenhuma determinação legal.

“Alguém me denunciou e veio vários policiais aqui”, relatou ele, enquanto filmava os agentes próximos ao local. “Estou na maior paz, vim lavar meu carro. Cheguei no RJ e já tem denúncia? Medida protetiva é metros de distância, eu estou em outra quebrada”, completou, fazendo referência à ordem judicial que o impede de se aproximar da ex, Bia Miranda.

Pouco depois, Gato Preto informou que estava sendo conduzido à delegacia: “Família, estou indo para a delegacia. Papo reto, que desacerto! Eu não fiz nada”.

Entenda o caso com Bia Miranda

A tensão entre Gato Preto e Bia Miranda não é recente. A influenciadora, que ficou nacionalmente conhecida após participar de A Fazenda e ser anunciada como neta de consideração de Gretchen, denunciou o ex por agressão física e ameaças.

O episódio mais grave teria ocorrido em um condomínio de Alphaville, onde Bia afirma ter sido agredida com um soco no rosto, enforcada e ameaçada na frente da filha do casal, Maysha. Na ocasião, a polícia foi chamada, e Samuel chegou a ser detido para averiguação, sendo liberado na sequência. Desde então, Bia conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o influenciador.