PEGOU MAL !

Bacci chama SBT de “Pobrezinho” ao vivo no Alô Você

Luiz Bacci acabou afirmando que o SBT é "pobrezinho" ao entregar um presente para Percival de Souza. O comentário pegou mal.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

No começo da tarde desta quarta-feira (02/7), o apresentador Luiz Bacci que comanda o programa ‘Alô Você’ do SBT, acabou fazendo um comentário polêmico. O programa fez uma homenagem ao jornalista Percival de Souza, que fez sucesso ao lado de Marcelo Recende no ‘Cidade Alerta’.

Após a saída do jornalista Felipeh Campos do time do ‘Alô Você’, a produção decidiu fazer um programa especial. Os jornalistas reviveram os tempos em que trabalharam juntos no programa policial ‘Cidade Alerta’, da Record TV. Percival comentou os casos policiais desta edição especial, vale relembrar que ele é especialista em jornalismo investigativo na área de segurança

Mas, em determinado momento da homenagem, Luiz Bacci decidiu entregar um presente de ”coração” ao jornalista. O presente era um quadro onde ele aparece ao lado de Marcelo Rezende e Luiz Bacci. “Eu posso te dar um presente ? Você sabe que a gente não é rico igual a Record né ? A gente é pobrezinho, mas é um presente de coração”, disse ele ao entregar o quadro.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

ALÔ VOCÊ TEM MUDANÇA APÓS SAÍDA DE FELIPEH CAMPOS:

Logo depois da saída de Felipeh Campos, o “Alô Você” decidiu investir mais no jornalismo e cortou o entretenimento. Sendo assim, houve algumas mudanças recentes que deram mais destaque a duas presenças já conhecidas do público. A delegada Raquel Gallinati e a promotora Eliana Passarelli, que antes apareciam com frequência, agora assumem um papel ainda mais central na atração.

Com a saída do jornalista que ocupava uma das posições fixas no estúdio, a produção redistribuiu o espaço na bancada principal. Assim, Gallinati e Passarelli passaram a acompanhar Bacci durante toda a exibição do programa, ocupando a mesa anteriormente reservada ao ex-integrante.

A mudança reforça a estratégia da emissora de valorizar especialistas com forte apelo junto ao público, além de manter a dinâmica do programa focada na análise jurídica e policial dos casos apresentados.