CRIME BRUTAL !

Dívida de R$ 25 Mil resulta em assassinato de corretor e cantor Sertanejo

Discussão por dívida termina em duplo assassinato dentro de imobiliária em Santa Catarina

Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

Um corretor de imóveis e um cantor sertanejo foram assassinados dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras, litoral norte de Santa Catarina, na tarde da última terça-feira (1º). Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida de aproximadamente R$ 25 mil. O caso chocou moradores da região e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais e nos portais de notícias locais.

As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, de 29 anos, que atuava como corretor em outra empresa, e Deyvid Luiz Leite, de 46 anos, conhecido por integrar a dupla sertaneja Davi e Daniel. Ambos participavam de uma reunião de negócios com o proprietário da imobiliária, Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, para tratar da negociação de parte da empresa. O encontro terminou de forma trágica.

O autor dos disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e alegou legítima defesa. Segundo Ralf, ele foi agredido pelas vítimas durante a discussão, que teria começado por causa do atraso no pagamento de uma parcela relacionada à venda da imobiliária. O depoimento está sendo analisado pelas autoridades para apurar a real dinâmica do crime.

A delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis, responsável pela investigação, confirmou que o suspeito passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (2). Ele pode responder por duplo homicídio. A polícia localizou Ralf em um carro próximo a um posto de combustíveis, onde encontrou a arma utilizada no crime e roupas com marcas de sangue. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes.