APERTO!

Hariany Almeida relata perrengue digno de filme em Londres

Ex-BBB ficou sem internet, teve o cartão de transporte recusado duas vezes e ainda pegou trem no sentido errado: “Pensei que ia entregar minha vida ali”

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Morando em Londres para estudar inglês, Hariany Almeida viveu um verdadeiro caos urbano que quase virou caso de imigração. A influenciadora, sozinha, enfrentou uma sequência de imprevistos enquanto tentava voltar para casa usando o transporte público — e acabou se imaginando atrás das grades.

O sufoco começou quando seu cartão de transporte simplesmente não funcionou no ônibus. Sem outra forma de pagamento, ela só conseguiu seguir viagem porque estava no mesmo veículo que o maquiador com quem havia trabalhado naquele dia.

Mas o dia estava só começando. No metrô, o cartão falhou de novo. “O povo tudo do lado, os guardinhas… Eu já fiquei no desespero. Falei: ‘Pronto, vou ser presa em outro país ou deportada’”, contou a ex-BBB, que ainda teve a mochila presa na catraca ao sair da estação, arrancando gritos e olhares assustados dos passageiros.

Desorientada e sem sinal

Mesmo após os sustos, Hariany ainda embarcou no trem errado — e foi parar na direção oposta de casa. Para piorar, o celular ficou sem sinal e ela não conseguia acessar nenhum mapa de retorno. “Na hora que eu vi, sabe quando seu corpo fica mole? Eu quase chorei”, confessou.

Por sorte, conseguiu se conectar ao Wi-Fi do trem e achou um caminho de volta. No fim, tudo deu certo, mas a saga foi digna de roteiro britânico com pitada de desespero. E sim: ela chegou em casa sã, salva e com histórias para contar.