DEU CERTO?

Pablo Marçal nega censura ao SBT e revela estratégia por trás da polêmica

Coach nega ter barrado a exibição do "No Alvo", mas admite que o climão ajudou a inflar audiência

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Pablo Marçal se pronunciou nesta terça-feira (15/7) após o SBT transformar a estreia do programa No Alvo em um verdadeiro espetáculo de mistério. O coach e pré-candidato à prefeitura, agora inelegível, de São Paulo negou que tenha tentado impedir a exibição do episódio em que é o primeiro sabatinado da atração.

Segundo Marçal, tudo não passou de um teatrinho que acabou favorecendo a audiência da emissora.

“Não houve censura de minha parte, muito pelo contrário. Eu mesmo já tinha compartilhado que estaria no programa”, declarou ele nos Stories do Instagram.

“Silêncio estratégico”

Apesar dos rumores de bastidores e das insinuações do próprio Ratinho ao vivo, Marçal escolheu não se defender imediatamente e fez pose de guru:

“Quem vive de propósito entende que até o silêncio pode ser estratégico.”

No final, o coach comemorou o resultado da polêmica:

“Isso ajudou a turbinar a audiência e eu fiquei feliz em contribuir com isso. Ajudar a emissora a conquistar o segundo lugar foi uma alegria.”

Ratinho botou fogo no circo

Durante o Programa do Ratinho, o apresentador Carlos Massa fez questão de deixar o clima de barraco no ar e alfinetou a direção do SBT:

“Se tiver que levar processo, leva processo! Se tiver que prender Rinaldi, prende o Rinaldi. Se tiver que prender a Daniela, prende a Daniela. Quem manda é o povo! Daniela, mete no ar!”

No fim das contas, a atração foi ao ar normalmente, superou a Record no Ibope e atingiu 4,1 pontos na Grande São Paulo, contra 2,8 da concorrente.