Luísa Sonza e Nilo lançaram recentemente a música “Não Me Provoca”, mas a parceria que prometia movimentar o cenário musical acabou se transformando em polêmica. Logo após o lançamento, Nilo revelou ao portal LeoDias que Luísa parou de lhe seguir, além de bloquear o cantor nas redes sociais.
Na canção, os dois protagonizam um clima sensual, com provocações embaladas pelo ritmo do funk. No entanto, fora do estúdio, a sintonia não continuou. Seguidores notaram rapidamente que Luísa deixou de seguir o artista pouco depois da estreia, o que levantou suspeitas de um possível desentendimento entre eles.
No entanto, Nilo aumentou as especulações ao postar um álbum de fotos ao lado da cantora. Na legenda, ele reacendeu rumores que circularam em 2023 sobre um possível namoro. “Fiz uma música com a minha ex”, escreveu, sugerindo que os dois tiveram um envolvimento amoroso no passado.
Apesar do climão, Nilo demonstrou carinho por Luísa ao comentar o episódio. “Eu tomei unfollow, fui bloqueado. Ex é complicado, vocês tão ligados. É fod*, mas tenho muito carinho por ela e a música tá pesada, vamo que vamo”, afirmou ao portal LeoDias. Em seguida, reforçou o respeito pela artista nas redes sociais: “Luísa é mil grau, parceira”.
Antes do lançamento, o cantor chegou a se declarar para a loira. “A Luísa é uma pessoa especial. É uma alegria enorme ver que a música uniu nossos caminhos e uma honra poder contar com ela nesse feat. O single é a nossa cara e combina com o nosso estilo de trabalho, o match perfeito”, contou. Até o momento, a equipe de Luísa não comentou o unfollow, a música ou o relacionamento.
