DESABAFOU !

Neymar se pronuncia após bater boca com torcedor do Santos

Neymar deixou claro que agiu daquela forma apenas por ser ofendido de forma injusta pelo jogador, além de rebater ataques contra ele e seu pai

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

O jogador Neymar decidiu se manifestar após a discussão com um torcedor do Santos, que ocorreu durante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O atacante publicou um desabafo nas redes sociais e justificou sua reação. Mas, segundo ele, as ofensas atingiram sua família e ultrapassaram os limites do que considera aceitável.

O jogador deixou claro que aceita críticas pelo desempenho, mas não admite insultos pessoais. “No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta…”, escreveu. Em outro trecho, reforçou: “Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos… desculpa, mas é difícil controlar”. Neymar também garantiu que continua comprometido com o clube.

No entanto, durante o segundo tempo, o camisa 10 reagiu às cobranças vindas das arquibancadas e afirmou que estava dando a vida em campo. Ainda assim, prometeu encontrar o torcedor após o jogo. Logo depois do apito final, ele caminhou até as cadeiras inferiores da Vila e iniciou um bate-boca com Alex, o torcedor que o provocou.

ENTENDA O QUE NEYMAR FALA NO VÍDEO PARA O TORCEDOR:

O goleiro João Paulo agiu rápido e tirou Neymar do local antes que a situação piorasse. No entanto, os dois já haviam trocado xingamentos. Os dubladores Velloso e Gustavo Machado, especialistas em leitura labial, identificaram as falas do craque durante o confronto. O clima entre eles, de fato, ficou bastante tenso.

“Tu não é machão? Vai lá encontrar a gente no vestiário agora. Cala sua boca e vai lá. Olha aqui, ô arrombado. Vai tomar no seu c…, eu tô dando a vida aqui, filho da p… Eu tô dando a vida aqui, c… Para de me xingar, filho da p… Tu acha que eu tô fazendo o que aqui?”, gritou Neymar. Apesar do atrito, ele quase empatou a partida no fim, acertando a trave nos acréscimos, antes de Rochet salvar em cima da linha.

VEJA O PRONUNCIAMENTO DE NEYMAR ABAIXO:

VEJA O MOMENTO DA BRIGA NO VÍDEO ABAIXO: