DESABAFOU !

Atriz da Globo fala sobre sua bissexualidade após repercussão de gênero

Débora Nascimento afirmou que não entende o susto das pessoas sobre sua sexualidade, levando em consideração que ela já havia afirmado sobre isso anos atrás, além de confirmar que tudo isso é normal para ela

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante sua participação no Domingão com Huck, no último domingo (27/7), Débora Nascimento surpreendeu parte da audiência ao dizer: “Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria.” A fala aconteceu após sua apresentação em tributo a Diana Ross na Batalha do Lip Sync, em pleno Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o que gerou grande repercussão online.

Logo depois, a atriz falou sobre o assunto no podcast WowCast, com Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, reagindo com leveza ao burburinho nas redes. “Fiquei até curiosa do porquê da surpresa. Mas, eu já havia comentado há quase 10 anos. O pessoal da internet não presta atenção”, comentou, ironizando a reação exagerada de alguns internautas.

No entanto, Débora contou que sempre viu sua sexualidade como algo natural e nunca tratou o tema como tabu. “Faz parte do que eu sou, do que eu sempre fui. Para mim, não é algo além ou extra. É muito natural. É muito normal e sempre foi”, destacou, reforçando que sua bissexualidade jamais foi segredo.

Mãe de Bella, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com José Loreto, a atriz também falou sobre sua postura mais reservada. “Sou meio tímida, na real. Sempre fui. já tive um processo até…”, afirmou, deixando claro que prefere manter sua vida íntima longe dos holofotes.

Apesar disso, ela garantiu que sua profissão não foi uma maneira de enfrentar essa timidez, e sim de buscar outras experiências humanas. “Virei atriz porque queria viver outras mulheres de dentro de mim, outras pessoas, outras vidas. Foi buscando outras existências”, finalizou.

VEJA A ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO:

VEJA O MOMENTO EM QUE DÉBORA FALA SOBRE SEXUALIDADE NA GLOBO: