FIM

Após rumores de traição, Rodrygo Goes e Bruna Rotta terminam namoro

Jogador do Real Madrid e influenciadora estavam juntos desde setembro de 2024 e já haviam enfrentado polêmicas no relacionamento

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Chegou ao fim o namoro de Rodrygo Goes e Bruna Rotta. O relacionamento, iniciado em setembro de 2024, já vinha sendo alvo de rumores de crise, principalmente após o vazamento de uma suposta conversa do jogador com uma criadora de conteúdo adulto, em junho do ano passado, quando os dois ainda não haviam assumido o romance.

Segundo a página Condomínio da Fifi, no Instagram, o rompimento foi tranquilo e o ex-casal segue amigo. Fontes afirmam que Rodrygo está focado na carreira, enquanto Bruna se dedica aos próprios projetos.

As especulações sobre um possível término aumentaram após o casal passar uma temporada no Brasil para eventos como o casamento de Éder Militão, o aniversário de Vini Jr. e a festa do pai de Rodrygo. Na volta à Espanha, os dois viajaram separados: ele foi de jatinho para Ibiza e ela, de voo comercial para Marbella, cidades a 630 km de distância. Desde então, ambos têm aparecido sozinhos nas redes sociais.

A polêmica mais comentada ocorreu no ano passado, quando perfis de fofoca divulgaram supostas mensagens entre Rodrygo e Mari Ávila, nas quais o atleta se declara fã e a convida para se conhecerem. Na época, ele já vivia um affair com Bruna, que havia se mudado para Madrid e acompanhado jogos do craque, incluindo a vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, em Londres.