Larissa Araújo usou as redes sociais para relatar o que viveu durante o tempo em que trabalhou com o influenciador digital Hytalo Santos, atualmente investigado por expor e “adultizar” crianças em seus conteúdos. De acordo com ela, os abusos iam além da câmera e se estendiam aos bastidores.
A jovem contou que lidava com jornadas de trabalho abusivas e dormia dentro de um carro, onde improvisava o banco como colchão. Além da exaustão, Larissa também revelou mensagens ofensivas que recebia de Hytalo, mesmo quando apenas tentava cumprir suas funções.
“Aqui era quando eu podia dormir, e era dentro de um carro”, relatou. Em outro momento, exibiu uma conversa: “Tu está há quanto tempo, vagabunda?” Ao dizer que faltavam 16 minutos, recebeu: “Pois cuide, o artista está com fominha”. Na sequência, ele ainda tentou ligar, sem sucesso.
Larissa prosseguiu com o desabafo e reforçou que os relatos não são fruto de exagero ou imaginação. “Eu queria tanto, mas tanto dizer que não foi nada demais. […] Só que a mais dolorosa verdade é que tudo o que eu falei é verdade”, afirmou. A ex-assessora trabalhou com Hytalo entre abril de 2023 e agosto de 2025.
Segundo ela, a dupla Hytalo e Euro, marido do influenciador, usava o carro alugado por ela, acumulando multas em seu nome. Além disso, utilizaram seu cartão de crédito, o que gerou dívidas. No dia da demissão, Larissa relatou ter sido coagida a assinar um acordo de R$ 35 mil e teve o celular tomado.
ASSISTA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:
🚨Exposed 🚨Larissa Araújo desbafou sobre tudo oque viveu com Hytalo Santos e sua turma ! pic.twitter.com/0PtmkVredk
— Alexandro Magnus (@alemaggnos) August 11, 2025