INVESTIGAÇÃO

Juiz diz que Hytalo Santos destruiu provas e planejava fugir do país

Influenciador foi preso na manhã desta sexta-feira (15), em São Paulo

João Pedro, Repórter do EM OFF

A situação de Hytalo Santos só se complica a cada minuto! O influenciador foi preso na manhã desta sexta-feira (15), em São Paulo, ao lado do marido, após o Ministério Público apontar indícios de diversos crimes contra ele, diante de um vídeo de Felca ganhar grande repercussão dentro e fora da internet, e acender um alerta.

O influenciador foi detido com base em uma investigação do Ministério Público, que apontou indícios de destruição de provas, tráfico de pessoas, exploração sexual, tráfico infantil artístico irregular, produção de vídeos com divulgação em redes sociais envolvendo menores e constrangimento de crianças e adolescentes. A defesa do influenciador nega todas as acusações.

De acordo com a Justiça, Hytalo Santos estava em São Paulo, ao lado do marido, e planejava uma fuga do país diante das diversas acusações que pesam contra ele. No entanto, a nova defesa do influenciador pontuou que ele “não tinha conhecimento da execução de um mandato de busca e apreensão em uma das suas residências, até mesmo por se tratar de uma medida judicial sigilosa”.

Nas redes sociais, internautas celebraram a prisão de Hytalo Santos. “Meu Deus! Que situação desse influenciador hein gente? Acabou com a carreira”, disse uma seguidora. “Hytalo simplesmente conseguiu destruir a vida dele por conta de uma série de vídeos“, comentou outra no X, antigo Twitter.