SE EMOCIONOU !

Kamilynha quebra o silêncio e detalha vínculo com Hytalo Santos

Kamilynha acabou revelando que sofreu abusos de seu pai e que Hytalo lhe salvou daquela situação

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Kamylinha, de 17 anos, voltou a falar sobre a prisão de Hytalo Santos. Nesta segunda-feira (18), ela publicou um vídeo em que defende o influenciador, detido na última sexta-feira (15), em São Paulo, junto com o marido, Israel Nata Vicente, acusado de exploração sexual infantil.

A mãe da jovem, Francisca Maria, divulgou o registro em suas redes sociais. Na gravação, Kamylinha aparece chorando enquanto relata episódios de violência cometidos pelo pai biológico. “Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim”, contou. Logo após postar o vídeo, Francisca declarou: “A parte da história que vocês não sabem. Filha, estou com você até o fim”.

Na sequência, Kamylinha explicou que sua vida ganhou outro rumo depois que conheceu Hytalo, aos nove anos. “Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai”, afirmou a influenciadora paraibana, emocionada ao relembrar a convivência.

Depois, a adolescente negou com firmeza as acusações que recaem sobre o influenciador. “Hoje, vendo tudo o que acontece com ele, me machuca muito. Porque eu sei o que ele é pra mim. Ele não faz nada disso que estão falando: que explora criança, que dá bebida para crianças. Mas, a única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas. Hytalo também é vítima dessa história toda. Eu nunca vou soltar a mão dele. Eu creio que ele é um pai para mim, e Deus não vai tirar esse amor de pai de mim”, disse, chorando.

KAMILYNHA FALA SOBRE CONQUISTAS:

Por fim, Kamylinha destacou as conquistas que alcançou ao lado do influenciador. “Ele deu uma casa desse tamanho para a minha mãe, um quarto para ela, ter um quarto pra mim, ter minhas maquiagens, minhas roupinhas. Tudo que a gente construiu junto foi como uma família. Mas, eu consegui estudar numa escola boa, tirar notas altas, nunca repetir de ano”, completou.

VEJA O DEPOIMENTO COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO: