APÓS REJEIÇÃO

Globo antecipa volta de Sandra para tentar salvar Êta Mundo Melhor!

Vilã retorna mais venenosa, com novos golpes e parceria misteriosa, em tentativa da emissora de reverter críticas sobre a novela das seis

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

A Globo resolveu apostar no retorno de Sandra, vilã vivida por Flávia Alessandra, para tentar movimentar Êta Mundo Melhor!, trama das seis que vinha recebendo críticas por ser repetitiva e sem grandes avanços. A emissora deu um spoiler nesta segunda-feira (25), em suas redes sociais, adiantando que a personagem voltará ainda mais “venenosa”.

Na prévia divulgada, Sandra surge em Paris com visual renovado e loiríssimo, vestida com um look francês impecável e segurando um frasco de veneno. A cena antecipa sua nova fase repleta de crimes, já que a vilã retorna determinada a aplicar novos golpes. Fora da história desde o capítulo 13, quando fugiu da prisão rumo à Bolívia, ela reaparecerá a partir de 15 de setembro. As primeiras gravações aconteceram no último sábado (23), sob a direção de Amora Mautner.

De acordo com informações do Notícias da TV, Mauro Wilson, que assumiu os roteiros sozinho após Walcyr Carrasco se dedicar a outros projetos, mudou os rumos da trama. Em 31 de julho, o autor enviou um adendo com novas cenas de Sandra, adiantando a reentrada da vilã, já especulada desde sua saída precoce. A coluna de Carla Bittencourt, no portal Leo Dias, também havia antecipado a movimentação.

O retorno da personagem começa em Paris, onde Sandra conhecerá Inês, uma ladra que se tornará sua parceira. As duas logo formarão uma aliança criminosa, e a vilã abrirá parte de seu passado turbulento, revelando até um livro de venenos. Em um dos momentos-chave, fica claro que Sandra envenenou um barão rico, carregando agora um anel de rubi que pertencia à vítima.

A parceria vai atravessar fronteiras: Sandra e Inês voltarão juntas ao Brasil, trazendo consigo segredos, alianças perigosas e novas intrigas que prometem reacender rivalidades. A expectativa é que essa guinada dramatúrgica ajude a novela a recuperar fôlego e audiência.