Felca viu sua vida mudar radicamente nas últimas semanas, após uma grave denúncia contra Hytalo Santos. O youtuber passou a ser muito assediado pela imprensa brasileira, depois que jogou uma luz em cima dos conteúdos produzidos pelo influenciador e seu marido, Israel Nata Vicente, envolvendo menores de idade.
Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, na noite da última segunda-feira (26), Felca contou que chegou a receber diversas propostas financeiras milionárias para publicidade, mas que neste momento ele preferiu declinar e recusar os convites, visando um momento de silêncio, diante de todas as denúncias feitas, envolvendo um assunto de extrema gravidade.
“Eu sou influenciador, minha renda vem de publicidade, e neste interim, nessas duas semanas, eu perdi, ou recusei, ou declinei, todas as publicidades quem chegavam até a mim. A minha renda nesse mês foi zerada. Nos negócios não foi bom. Eu declinei, na verdade, todas as publicidades. Porque foi quase um silêncio”, disse ele.
“Nesse momento a gente tem que falar sobre algo que é mais importante. Eu não quero chegar e falar: compre tal coisa, veja isso. Neste momento eu estou fazendo algo mais importante do que eu e mais importante do que a minha renda. Vamos focar nessa causa”, disse ele.