Bruno Gaglisso está envolvido em uma polêmica na justiça, envolvendo um calote milionário. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, o marido de Giovanna Ewbank trava uma batalha judicial com um corretor de imóveis, por conta da venda da sua mansão de alto luxo, avaliada em R$ 25 milhões.
A reportagem contou que Bruno Gagliasso ajuizou uma queixa-crime contra Marco Antonio Pinheiro Loureira, corretor de imóveis, após o mesmo afirmar em uma entrevista que havia intermediado a venda da casa e não ter recebido a sua comissão pelos serviços prestados ao artista.
Bruno Gagliasso, em sua defesa, diz que a entrevista concedida por Marco Antonio é mentirosa. O ator explicou que a venda da casa se concretizou por intermédio de um outro corretor e que Marco não teve participação decisiva na conclusão da venda da casa, portanto, não tem nenhum valor a receber das mãos do artista.
O marido de Giovanna Ewbank alega ainda que, Marco criou uma história completamente falsa e fora da realidade, após alegar em entrevistas que deixou de receber o montante de R$ 3 milhões em comissão pela venda do imóvel. Na queixa-crime, Gagliasso alega que o valor é fora da realidade do mercado e decidiu acionar a Justiça. Após uma recente tentativa de conciliação entre as partes, que terminou frustrada, a queixa do ator foi aceita pelo juiz.