Fiuk se pronunciou nesta segunda-feira (8/9), após surgiram rumores de que ele havia tentado invadir o camarim do rapper Travis Scott. A situação teria acontecido neste último sábado após a apresentação do rapper no ‘Festival The Town’. A polêmica ganhou força porque o episódio aconteceu no mesmo after-party que já havia gerado confusão, com expulsões de celebridades relatadas pela influenciadora Dani Russo.
Apesar da repercussão, Fiuk tratou de se posicionar rapidamente. Através de um vídeo publicado nos stories de sua conta do Instagram, o ex-BBB afirmou: “Eu cheguei em uma conclusão aqui, vida. Eu acho que escolher ser legal é difícil. Ser educado o tempo inteiro. Porr@, a única vez que eu decido sair de casa porque eu tô saindo pouco. Isso aconteceu na hora que a gente estava indo embora. O Travis realmente começou a travar tudo”. Mesmo assim, os boatos continuaram circulando com força na internet.
De acordo com informações, Fiuk tentou entrar no espaço de Travis em cinco ocasiões diferentes. Em uma delas, o cantor conseguiu chegar até o local enquanto Matuê estava lá, mas os seguranças o retiraram imediatamente. Esse episódio aumentou ainda mais a tensão que já dominava a festa.
Além disso, o evento ficou marcado pelos relatos de Dani Russo, que afirmou ter visto Travis Scott expulsar pessoalmente quem estava no backstage, inclusive Fiuk e Benício Huck, filho de Luciano Huck. “Go, go, go!”, teria gritado o rapper, enquanto seus seguranças usavam lasers para impedir gravações, causando ainda mais tumulto.
Por fim, a assessoria do cantor também se pronunciou sobre o ocorrido, através de uma nota enviada ao portal LeoDias: “Essas informações de que o cantor, compositor e ator Fiuk tentou invadir o camarim de um cantor estrangeiro não procede”.
VEJA O PRONUNCIAMENTO DE FIUK NO VÍDEO ABAIXO:
Fiuk de pronuncia após rumores de que havia invadido o camarim do rapper Travis Scott, que se apresentou no ‘Festival The Down’ neste último fim de semana. pic.twitter.com/urcHoPq23F
— EM OFF VÍDEOS (@Emoff2026) September 9, 2025