EITA!

Bruna Marquezine diz “não” para Cauã Reymond; entenda

Atriz recusou papel de destaque em produção que abordará bastidores do futebol com sexo, drogas e muito drama

Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Bruna Marquezine não estará no elenco da nova série criada e estrelada por Cauã Reymond para o Globoplay. Segundo informações do Jornal Extra, a atriz recusou o convite para interpretar uma das protagonistas de O Último Lance, produção que começará a ser gravada em novembro, logo após Cauã se despedir de seu personagem na novela Vale Tudo.

A trama será composta por oito episódios e acompanha Maurício, um ex-jogador de futebol que troca os gramados pela carreira de empresário de atletas. Ao seu lado estará uma jovem advogada, personagem que Bruna Marquezine foi convidada a viver, mas acabou declinando do papel.

Além de protagonista, Cauã Reymond também assumirá a direção de parte das cenas. A direção artística ficará por conta de Bruno Safadi, e o texto final será assinado por Thiago Dottori. A produção contará ainda com a atriz Duda Santos no elenco.

Algumas cenas serão gravadas no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, em dezembro, após o término da temporada de futebol. Outras, como sequências em camarotes e ambientes fechados, serão rodadas em estúdio.

Temas polêmicos

O enredo promete ir além dos bastidores do futebol, abordando temas fortes como sexo, consumo de drogas e os dilemas pessoais do protagonista. Inicialmente intitulada Mata-Mata, a série teve seu nome alterado para O Último Lance e passou por ajustes, reduzindo o número de episódios de 12 para oito.

Ainda sem data oficial de estreia, a expectativa é que a série seja uma das grandes apostas do Globoplay para 2026.