O ator Tuca Andrada, de 60 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para comemorar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Em clima de festa, o galã publicou um vídeo dançando e ironizando Bolsonaro, usando apenas uma cueca branca e uma camiseta, que levantou para exibir o físico.
Nos comentários, os fãs entraram na brincadeira e apoiaram a atitude do ator. “Melhor comemoração… Que toda a família seja presa para termos mais vídeos assim”, disse um seguidor. Já outra admiradora sugeriu uma comemoração ainda mais ousada: “Amanhã, quando sair a sentença, faz um vídeo totalmente pelado… A ocasião merece.”
Com uma longa trajetória na televisão, Tuca Andrada estreou na Globo em “Que Rei Sou Eu?” (1989) e participou de novelas marcantes, como “Rainha da Sucata” (1990), “Porto dos Milagres” (2001), “Da Cor do Pecado” (2004), “Amor de Mãe” (2019) e, mais recentemente, “Guerreiros do Sol” (2025). Ele também atuou na Record, em produções como “Os Mutantes” (2008) e “Poder Paralelo” (2009).
