HABLOU

Noiva de Oruam se revolta com nova decisão judicial: “Estou muito triste”

Fernanda Valença se pronunciou através das redes sociais

João Pedro, Repórter do EM OFF

O Portal EM OFF te contou que a Justiça negou um novo pedido de habeas corpus do rapper Oruam, que permanece preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, mais conhecido com Bangu, no Rio de Janeiro. E parece que a nova decisão judicial não agradou a família do cantor, principalmente a noiva dele, Fernanda Valença.

Nas redes sociais, Fernanda desabafou e expressou toda a sua indignação ao ver que a Justiça do Rio de Janeiro havia negado outro habeas corpus para o rapper. A desembargadora destacou em seu voto que a prisão preventiva de Oruam é necessária para garantir a ordem pública e proteger a paz social. Márcia lembrou que o rapper a população contra ações públicas da polícia, além de desafiar as autoridades a entrar no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, para prendê-lo.

“Estou muito triste, com muita raiva, estou incrédula. Sinceramente, a gente só sabe o que é passar por algo, quando a gente passa. Não tem prova, nunca tiveram prova, porque isso não existe. O Mauro nunca foi traficante, nunca foi associado ao tráfico, porque um artista fazendo milhões, iria se associar, iria ser um traficante pra quê? Nem precisa”, disparou ela.

Por fim, Fernanda Valença pontuou que seguirá orando e acreditando na resolução do caso. “Continuar orando, acreditando. Deus vai honrar no tempo dele. Obrigado a todos pelas palavras, orações e mensagens positivas. Venceremos essa guerra”, disse ela no vídeo publicado no Instagram, bastante emocionada.

Reprodução/Instagram