QUE CONFUSÃO !

Ato contra PEC da Blindagem termina com discussão envolvendo ator Luis Miranda

O ator Luis Miranda se envolveu em uma forte discussão com uma mulher que discordava das pautas defendidas no ato

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

No protesto realizado neste domingo (21/9) em Copacabana contra a PEC da Blindagem e o projeto de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, o ator Luis Miranda se envolveu em uma forte discussão com uma mulher que discordava das pautas defendidas no ato. Vale destacar que ele estava acompanhado dos colegas Sérgio Guizé e Jeniffer Nascimento.

O portal LeoDias divulgou com exclusividade um vídeo que mostra o início do embate. A mulher provocou Luis, que respondeu na hora. Quando ela disse que ele deveria “ir para casa”, ele retrucou chamando-a de “otária”. Em seguida, ela o chamou de “porco”, aumentando ainda mais a tensão entre os dois.

Enquanto o público vaiava a mulher, Sérgio Guizé interveio e acusou-a de racismo. Luis Miranda concordou e gritou: “Cai fora, racista!”. O confronto aconteceu em meio ao protesto que reuniu cerca de 41.800 pessoas. Dados esses registrados pelo Monitor do Debate Político e da ONG More in Common.

No entanto, antes de ir ao ato, Luis usou seu Instagram para convocar seguidores a participarem do protesto contra a chamada “PEC da Bandidagem”. Ele criticou o Congresso, dizendo que o Brasil “não suporta mais desmandos” e denunciou que os políticos priorizam projetos que “blindam eles contra crimes”, enquanto ignoram pautas importantes para a população.

Grupos e eleitores da esquerda pressionam o Senado a rejeitar tanto a PEC quanto o projeto de anistia, por acreditarem que essas medidas favorecem a impunidade e dificultam investigações. Além disso, argumentam que as propostas protegem aliados de Jair Bolsonaro e enfraquecem a democracia.

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: