MELHOR MOMENTO DE SUA VIDA !

Zé Felipe quebra o silêncio e fala sobre relação com Ana Castela

Zé Felipe falou sobre a colaboração com Ana e revelou estar vivendo um dos momentos mais leves e felizes da vida.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Zé Felipe voltou a virar assunto na mídia, não só pelo lançamento da faixa Sua Boca Mente, mas também pela crescente aproximação com Ana Castela. Juntos na música e em momentos fora do palco, os dois levantam suspeitas de que a parceria possa ter ultrapassado o campo profissional, especialmente após uma viagem em família ao Pantanal.

Durante entrevista ao “Portal do João”, apresentado por João Guilherme Silva, Zé Felipe falou sobre a colaboração com Ana e demonstrou entusiasmo com a repercussão da música. “Foi incrível, a Ana é incrível, a música é incrível. Estou muito feliz com toda a repercussão dessa música, tenho certeza que as pessoas vão curtir bastante e que, se Deus quiser, vai ser mais um sucesso”, afirmou.

Além disso, o cantor revelou estar vivendo um dos momentos mais leves e felizes da vida. “[Meu coração está] muito feliz! Acho que estou vivendo a fase mais feliz da minha vida. Está leve, está tudo incrível, estou bem. Acho que quando a pessoa está feliz, tudo flui. Só tenho a agradecer a Deus, a tudo o que está acontecendo”, completou.

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

Por outro lado, Ana Castela adotou um tom mais cauteloso ao abordar o relacionamento. Durante a gravação do DVD de Naiara Azevedo, ela respondeu às perguntas da imprensa e explicou que prefere não apressar os acontecimentos. “A internet tenta fazer a gente pular etapas. Mas estamos seguindo, não estamos escondendo nada de ninguém”, explicou a sertaneja.

Ainda assim, apesar da discrição, Ana admitiu que ambos vivem uma fase alegre e descontraída. Ela e Zé Felipe viajaram recentemente com os pais do cantor, Poliana Rocha e Leonardo, para o Pantanal. Ao comentar a curiosidade do público, ela declarou: “O pessoal quer mesmo marketing, quer engajamento, essas coisas… Mas posso falar uma coisa? Tá todo mundo muito feliz”.

RELEMBRE O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: