Em recente entrevista ao O Globo, Iza falou abertamente sobre o turbilhão de críticas que surgiram após ela decidir reatar com Yuri Lima. A artista, que expôs a traição do jogador durante a gravidez da filha Nala, nascida em outubro de 2024, avaliou como os comentários das redes sociais ainda afetam sua saúde emocional. “Não estou lidando nem vendo [os comentários]. Entendo que muito do que se fala é reflexo da preocupação que as pessoas têm comigo, mas há quem só queira incitar o ódio”, afirmou.
No entanto, logo após receber a notícia da infidelidade, Iza gravou o vídeo em que decidiu tornar o caso público. “Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam. Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz”, declarou, ao relembrar aquele momento difícil.
Mas, ainda segundo Iza, durante a gestação, a cantora buscou apoio emocional e espiritual por meio da prática de ioga. Em uma das conversas marcantes, ouviu da professora: “Quando a gente está grávida, não tem de segurar nada”. Portanto, a partir disso, Iza passou a encarar suas emoções com mais honestidade. “Naquela situação, não foi diferente. É claro que já me culpei, mas fiz o que estava ao meu alcance. Hoje, me sinto mais madura para lidar com as coisas de outra forma”, refletiu.

AFIRMOU QUE FOGE DOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS:
Por fim, a cantora também explicou por que decidiu se afastar das redes sociais após o ocorrido. Segundo ela, o motivo não tem relação com superioridade ou autocontrole, mas sim com sensibilidade. “Sendo muito sincera, acho que fiquei mais frágil. As pessoas falam: ‘Iza não acessa as redes sociais, não olha [os comentários]. Isso é tão adulto’. Não é adulto, é só fragilidade mesmo. Estou fugindo”, confessou.