EM RECUPERAÇÃO !

Filho de Wesley Safadão ressurge após enfrentar cirurgia para remoção de tumor

Yhudy de 14 anos, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor benigno na cabeça, se mostrou bem, após o procedimento.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Depois de semanas de apreensão, Yhudy, filho de Mileide Mihaile com o cantor Wesley Safadão, apareceu novamente nas redes sociais nesta última segunda-feira (6/10). O adolescente de 14 anos, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor benigno na cabeça, se mostrou bem, após o procedimento.

No entanto, o jovem aproveitou o momento para anunciar uma novidade. “Só para falar que o bazar da minha mãe está chegando, né? Beijos”, comentou ele. Logo em seguida, Mileide compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde do filho. Emocionada, ela descreveu o momento com alegria.

“Yhudy chegou todo animado e eu deixei os legos dele aqui para arrumar, uma pequena coleção. Ele está ali na cozinha todo animado, todo maravilhoso, graças a Deus! Coisa boa! Chega estou meio emocionada. Mas nada melhor do que você estar com seus filhos com saúde.”

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

Pouco depois, ela voltou a filmar o herdeiro, agora sorridente, e fez um comentário divertido: “Chegou todo animado e lindo. Só não posso postar o áudio, pois ele me tira o juízo.”

Por fim a volta de Yhudy à rotina e o bom humor dele nas redes sociais reforçaram o alívio da família. Mas, apesar do susto recente, o menino segue em recuperação e mostra que está cercado de amor, cuidados e leveza em cada passo da melhora.

ASSISTA AO MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

ENTENDA:

O filho de Wesley e Mileide passou por uma cirurgia de emergência no mês passado (19/9), que segundo laudos médicos foi realizada com êxito. A descoberta do tumor só se deu, após Yhudy reclamar de constantes dores de cabeça. Portanto, o procedimento que foi relizado em São Paulo, foi necessário.

Mas, de acordo com a nota oficial, se tratava de um tumor ósseo: Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia.há 6 horas.”