Nem mesmo o clima pré-festa em “A Fazenda 15” nessa sexta-feira (27), foi capaz de “apagar” as tretas entre os fazendeiros do reality show rural da Record TV. Em meio aos preparativos de mais um momento de celebração entre os participantes, Jenny Gontijo e Lucas Souza brigaram feio na sede localizada em Itapecerica da Serra, São Paulo.
A confusão se deu após o fazendeiro da semana, Lucas Souza, ter se recusado a conversar com Jenny, que é seu desafeto declarado. A peoa não se conformou com a resposta atravessada do ex-marido de Jojo Todynho e deixou uma ameaça ao militar: “Você me coloca na Roça e reza para eu sair tá? Se eu voltar sua vida vai ser um inferno”, prometeu ela.
Sem se amedrontar, Lucas Souza explicou a Jenny que já havia deixado claro que não queria mais se comunicar com ela lá dentro: “Eu falei que não queria falar contigo! Não dirija a palavra para mim!”. Revoltada, a mãe de Bia Miranda disparou ofensas a Lucas: “Ignorante, moleque! Reza para eu sair, reza!”.
“Eu quero distância de você, distância!”, seguiu esbravejando a influencer. Após ser acalmada pela amiga Lily Nobre, Jenny seguiu inconformada: “É isso mesmo, ele é um folgado! Fui falar numa maior educação para ele o negócio da Kally e ele foi mal-educado e reza para eu sair”, avisou Jenny a Lucas.
Entenda
A briga entre Lucas Souza e Jenny Gontijo se intensificou principalmente após a expulsão de Rachel Sheherazade do reality na semana passada. Foi Lucas quem estava com a jornalista no momento em que ela levou a mão no rosto de Jenny após ser encurralada. A atitude acabou ocasionando sua expulsão. Lucas ficou revoltado ao ver sua principal aliada deixar o jogo e se revoltou contra a mãe de Bia Miranda em uma discussão intensa.
Jenny retrucou o empresário afirmando que Rachel teria sido expulsa por culpa do militar, que teria a inflamado a não cumprir a tarefa com os animais. Para quem não lembra, a recusa da apresentadora Rachel Sheherazade em cumprir a atividade imposta por Jenny foi o estopim para a briga feia entre as duas.