Uma verdadeira torta de climão tomou conta do confinamento da décima quinta temporada de A Fazenda nessa segunda-feira (30). Isso porque, os participantes Lucas Souza e Kally Fonseca protagonizaram uma briga acalorada por conta de uma indicação à roça. A cantora, inclusive, chegou a quebrar um dos pratos que manuseava enquanto brigava com o peão.
“Não falo mais de jogo contigo e não quero que ninguém venha opinar em quem eu vou colocar na roça ou não vou colocar. Por que você falou que o Cézar e o Shay veio falar comigo porque eles entendem de jogo? Então eu sou uma anta. Tenho duas faculdades, batalhei pra caralho para ser do exército, então eu sou uma anta”, esbravejou Lucas Souza.
Posteriormente, já pilhada com o puxão de orelha do colega de confinamento, Kally Fonseca chutou o balde e partiu para o quebra-quebra. “Sabe quando é que eu vou falar qualquer merda contigo? Nunca mais! Porque quando eu converso com você, é entre eu e você! Não vem ficar expondo minhas coisas na frente dos outros aqui não. Não estou dizendo nada aqui”, declarou a peoa aos gritos, enquanto quebrava os pratos da cozinha.
A Fazenda 15: Kally usa rede social e termina namoro por vídeo
Kally Fonseca pegou os telespectadores de surpresa neste domingo (22), ao revelar que colocou um ponto final em seu relacionamento por meio de um vídeo feito dentro do confinamento do reality rural da Record TV. Durante uma conversa com Lucas Souza, a cantora afirmou ter chegado na conclusão de que não ama mais o companheiro, Alencar William.
“Quando foi hoje, fui no Kwai [plataforma patrocinadora da atração], falei que tava tendo um relacionamento abusivo em relação a palavras. Contei que não sabia mais como ia levar o relacionamento, que tava muito confusa, e aqui dentro tirei a conclusão que não amo mais. E despertei um sentimento por outra pessoa [Cézar Black], que é um amigo e tudo, mas pelo fato de estar muito perto aqui, e sentir essa necessidade de carinho e respeito”, desabafou Kally, que posteriormente, deu mais detalhes sobre a relação.
“Falei que não queria acabar dessa forma, mas eu estava sendo 90% eu e 10% tava me escondendo. Eu não sabia como me libertar disso a não ser falando e esclarecendo pro público. […] Quem viu o outro reality, vai entender o meu lado. Porque eu fui muito atacada, a gente brigou muito, ele era muito grosseiro, com palavras, foi muito extremo”, concluiu a cantora.