Se um dia o público duvidou das supostas interações dos participantes de A Fazenda com a produção do reality rural, Marcia Fu fez questão de confirmar os rumores nesta terça-feira (19). No fim da festa que marcava o retorno dos ex-participantes à sede, a ex-atleta acabou quebrando o protocolo ao conversar livremente com dois funcionários da Record TV.
Ela, que procurava onde tinha deixado seu maço de cigarro, questionou aos produtores onde ela poderia encontrá-lo. “Cadê minha capinha do cigarro? Está com a Roberta!“, disparou Marcia Fu. Um dos produtores, por sua vez, questionou: “Roberta, cadê o cigarro da Márcia?”. O que eles não imaginavam, no entanto, é que o áudio e a imagem da transmissão estava disponível a todos os telespectadores.
Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre a interação da peoa com a equipe do reality rural. “Oxe, nem sabia que tinha uma Roberta na Fazenda [emoji de riso]”, pontuou uma internauta. Também teve gente que se divertiu com o jeito cômico da ex-atleta. “Ela tem que ser campeã, tem os melhores memes!”, afirmou outra usuária.
Reta final de ‘A Fazenda 15’ não empolga e registra recorde negativo na audiência
Faltando poucos dias para a grande final, A Fazenda 15 não tem conseguido chamar a atenção do público e os números no Ibope comprovam isso. Desta vez, o reality show comandado por Adriane Galisteu registrou um dos piores desempenhos da temporada e voltou a deixar os executivos da Record TV de cabelos em pé.
De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, o programa marcou apenas 5,6 pontos de média na maior metrópole do país. Com o resultado nada animador registrado na noite desta segunda-feira (12), “A Fazenda 15” teve o seu pior índice de audiência neste dia em questão em quase dois meses.
Vale ressaltar que a emissora de Edir Macedo anunciou recentemente a programação da reta final do reality show. Com direito a provas especiais e até eliminações duplas, o momento decisivo de “A Fazenda 15” iniciou com o pé esquerdo e passou longe de conquistar números considerados aceitáveis no Ibope.