Nadja Pessoa usou a formação da roça em A Fazenda 15, nesta terça-feira (29), para acusar Mirella Santos de comprar perfis de fofoca do Instagram para vencer a segunda temporada da Ilha Record. A influenciadora digital disparou a acusação durante uma confusão com Jaquelline Grohalski na edição ao vivo. Adriane Galisteu precisou interromper a briga para conseguir concluir a dinâmica do dia no reality show.
Nadja votou em Jaquelline afirmou que a ex-BBB interpreta personagens para conseguir se sair bem com o público. Durante a confusão, o nome da Gêmea Lacração foi envolvido. “Aceita que a Mirella ganhou de você e aceita o brilho da Rachel Sheherazade”, alfinetou a integrante do Pôr do Sol. Pessoa pediu para o Brasil assistir ao programa para perceber quem realmente a namorada de Lucas Souza é no programa rural e disse que Santos comprou apoio para vencer o Ilha Record.
“Agora você vai ter que provar que foram pagas as páginas de fofoca. Você começou e a gente vai até o fim! Me prova que o programa edita sua boca”, rebateu Grohalski. “A pessoa fica querendo sempre aparecer, pensa em página de fofoca, pensa lá fora. Não vive isso aqui…”, desconversou a ex de Vinícius D’Black. “O cara saiu tem uma semana, ele tava do meu lado e acha que tô me ancorando. Agora vai ter que provar TUDO!”, falou a amiga de Rachel Sheherazade.
Nadja Pessoa tentou explicar como os perfis de fofoca trabalham para a divulgação de determinado assunto ou apoio a participantes de realities. “Todas as páginas de fofoca são pagas!”, disparou. “Olha aí, Mirella, tá te difamando no programa!”, provocou Jaquelline. A rival então disse que mesmo perdendo outro reality não saiu cancelada. “Não conseguiram me cancelar e eu estou aqui VIVA e você não vai conseguir também! Sua malvada, coração peludo!”.
Adriane Galisteu precisou chamar a atenção das peoas para continuar o andamento da formação da roça em A Fazenda 15. “Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja… Fica difícil. Eu sempre deixo um tempo para a opinião de cada uma, mas a gente tem que seguir. Eu vou seguir”, repreendeu. Mirella Santos venceu a Ilha Record, com 79,33% dos votos na votação popular para o prêmio de R$ 250 mil.