Kamilla Simioni está disposta a engatar um romance com outra mulher. Na madrugada desta terça-feira (16), a participante de A Fazenda 15 conversou com o Fazendeiro da semana Yuri Meirelles, WL e Lily Nobre sobre seu envolvimento com Jaquelline Grohalski e explicou o porquê de não ter feito sexo no reality show.
No quarto da sede, WL incentivou a colega de confinamento a investir na ex-BBB. “Vocês ficam de fanfarronagem, as duas solteiras… Vão se divertir logo!”. Sem pensar duas vezes, a empresária confessou desejo de fazer sexo com a aliada de Rachel Sheherazade no programa da Record. Ela, no entanto, pensa no filho universitário.
“Meu filho! Entendeu? Tenho que respeitar, ele está na faculdade. Já imaginou a zoeira? Se não fosse isso…”, comentou Kamila Simioni, que é mãe de João Victor, estudante de Direito. Jaquelline estava no quarto quando a peoa demonstrou interesse em avançar na relação e brincou com a situação: “Está de boa, a gente resolve lá fora!”.
- Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza revela namorada fora de A Fazenda 15: “Pode rolar uma carência”
- Radamés fala de Viviane Araújo em A Fazenda 15: “Vão me associar pelo resto da vida”
- Yuri provoca Jaqueline em A Fazenda 15 e causa climão: “Somos nós contra vocês”
- A Fazenda 15: edição protege Márcia Fu e esconde declarações polêmicas contra Rachel
- Acusado de violência doméstica, Darlan detona Rachel sobre ‘sexismo’
A amiga de Lily entregou que não pretende esperar muito tempo para protagonizar edredom com a ex-BBB. “Ah, resolve muito! O dia que você sair, Jaque, meu pa* vai ficar duro te esperando!”, comentou Simioni. Grohalski se mostrou surpresa a colega e avisou: “Vai levar travesseirada só pra deixar de ser indecente e falar da vida íntima”.
O que o filho de Kamila Simioni acha do affair da mãe e Jaque?
Simioni e Jaque trocaram beijos durante a festa Xangai no último dia 7 de outubro. João Victor comentou sobre o envolvimento amoroso da mãe com a ex-BBB. “Minha mãe tem que curtir! Se aparecer amanhã namorando mulher, casada com mulher, casada com homem, [com uma pessoa de] qualquer sexo, o que eu tenho a ver? Vou me preocupar com isso, gente? Pelo amor de Deus!”.
“Que falta de respeito ela cometeu? Ela faz o que ela quer! O que eu devo à minha mãe é respeito. Ela também deve respeitar a mim. E onde que isso é derespeito comigo? Minha mãe sabe o que ela faz e o que ela gosta. Eu vou apoiar de qualquer forma. Não tenho nada contra nada. Vão viver a vida de vocês!”, falou o filho de Simioni.