Polêmica!

A Fazenda 15: Simioni se revolta com Adriane Galisteu: ‘Arrogante e debochada’

A empresária se irritou e detonou a atitude da apresentadora durante recado importante

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa quinta-feira (5), uma fala para lá de polêmica de Kamila Simioni ganhou destaque durante a noite pelas redes sociais. A empresária criticou a forma como Adriane Galisteu deu um sério recado, na última quarta-feira (5), e afirmou que achou que a apresentadora foi muito arrogante e debochada na hora de conversar com os participantes do reality.

Ontem eu achei muito arrogante a forma que foi falado“, começou Kamila Simioni. “Foi muito bruta, né? Ela em si foi muito bruta na hora de falar, ela não teve delicadeza pra falar“, rebateu Jenny Miranda. “Principalmente quando fala: ‘vai ter que desenhar?’. Eu achei muito debochado, desrespeitoso com a gente!“, acrescentou Simioni.

A peoa ainda explicou que ela não escutou o que o Lucas Souza tinha falado sobre as coisas das quais o chamaram, e, por isso, ficou perdida. Kamila ainda tentou se justificar dizendo que a única coisa que fez no dia da confusão com o militar foi rir, porque ela achou que estava mais engraçado do que cruel a situação com o ex-marido de Jojo Todynho.

O que aconteceu foi que na última quarta, antes de começar a “Prova do Fazendeiro”, Adriane Galisteu fez um pronunciamento a respeito dos ataques homofóbicos recebidos por Lucas durante a madrugada anterior. A apresentadora iniciou sua fala dizendo que se fosse necessário, eles falariam sobre assédio, racismo e homofobia e que o momento havia chegado. “Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável“, declarou Adriane Galisteu.

Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional ou num jogo, não“, explicou a apresentadora. Em seguida, afirmou que o diria na sequência seriam coisas que todos deveriam levar para suas vidas. “No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. E para que ela acabe, de fato, só depende de nós. Não existe, nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento“, continuou a ex-modelo.

Eu não preciso nem lembrar a vocês que esse tipo de atitude é crime. E a insistência nisso pode levar até a expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado“, concluiu Adriane Galisteu. Mas antes de seguir para o início da competição, deixou mais um recado específico para Cariúcha, a desmentindo e dizendo que não havia acontecido a situação pela qual ela acusou Rachel Sheherazade de racismo. Todas as falas da apresentadora mexeram muito com o grupo da “Garota da Laje”.