Ao vivo

Adriane Galisteu detalha atendimento médico e desmente Gizelly

A apresentadora Adriane Galisteu fez um esclarecimento em relação ao atendimento médico recebido por Gizelly e desmentiu explicação da peoa

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A formação da roça na noite desta terça-feira, 12, em ‘A Fazenda ‘6’ não teve surpresa quanto à indicação do fazendeiro, Sacha Bali, que como já estava claro, indicou a peoa Gizelly Bicalho. Outro fato que não  foi nenhuma surpresa foi a atitude de Gizelly, que usou o deslocamento de ombro que ela teve, na segunda-feira, 11, enquanto tirava foto na academia, para tentar acusar Sacha de ser insensível com ela no cumprimento das tarefas.

Após o episódio do deslocamento de ombro, Gizelly foi atendida pela equipe médica do programa, que liberou a peoa para as atividades da casa. No entanto, Gizelly improvisou uma tipoia e está andando com o braço esquerdo imóvel, alegando que a equipe médica lhe disse que ela poderia receber um atestado, mas que com isso não iria poder participar da prova do fazendeiro.

No entanto, no meio da explicação de Gizelly, que disse que Sacha havia duvidado de que ela estava lesionada e teria pedido para que a equipe médica avaliasse ela novamente, Adriane Galisteu interrompeu a fala da ex-BBB. “Todos vocês têm acesso a nossa equipe médica 24 horas por dia, hoje mesmo você [Gizelly] passou por atendimento médico, a equipe avaliou que você estava apta a seguir com o trato”, inicia.

Na sequência, Gizelly afirma que a equipe médica lhe deu a opção de escolher: “Eu podia escolher: se eu pegasse o atestado eu não faria a Prova do Fazendeiro”. Então Adriane Galisteu reforça. “Caso você sinta a necessidade de um novo atendimento, você será atendida e reavaliada, assim como o Sidney acabou passando por isso também. Ele não pôde fazer a prova”.

 E para finalizar, Adriane Galisteu deu um aviso e respondeu diretamente uma acusação feita por Gizelly, que afirmou que foi chamada pela segunda vez pela equipe médica por conta de um pedido do fazendeiro Sacha. “Só pra tirar uma dúvida da sua cabeça, Gizelly, e de todos os outros peões. Eu vou falar aqui pra vocês prestarem bastante atenção: nenhum pedido de nenhum peão, nem mesmo do fazendeiro, influencia na decisão da nossa equipe médica”, finalizou.