Formação da roça

André Gonçalves parte para cima de Shayan e dispara em A Fazenda 15: “Covarde!”

Ator de novelas se revoltou com acusação grave do iraniano

Paulo Henrique Lima
Repórter

Além da briga entre Márcia Fu e Alicia X, a formação da 6ª roça contou com o barraco de Shayan Haghbin e André Gonçalves em A Fazenda 15. Os peões trocaram ofensas e acusações sobre o jogo ao vivo, o que pausou a sequência de votos por alguns minutos. Adriane Galisteu acompanhou toda a confusão da varanda.

Shayan Haghbin justificou seu voto no ator de novelas com uma acusação de aliança com o Paiol contra o grupo dos crias. “Na semana passada, o grupo dele [André] tentou se aproximar e levou uma mensagem para o Black, para fazer uma possível votação contra o Grupão”, explicou o iraniano sobre o Pôr do Sol.

A partir daí, a confusão ficou intensa. André Gonçalves afirmou que o empresário e seus aliados são “mentirosos”. O ex-marido de Danielle Winits se revoltou com os integrantes do Paiol e explicou que não existiu a tentativa de aliança, já que Kally Fonseca, amiga do quarteto, que tentou influenciador Lucas Souza, Fazendeiro da semana, a mudar a voto.

“Quando recebem votos, ficam se doendo. Você, Shay, é mentiroso porque quem trouxe a ideia foi a Kally e tentaram mexer no voto do Fazendeiro [Lucas]”, disparou André Gonçalves, que em seguida chamou o iraniano de covarde. O ator explicou que não optou por não combinar voto para deixar todos integrantes do Pôr do Sol livres na formação da roça.

“Por isso, a gente resolveu — eu, Jaquelline e Lucas — abrir e cada um ter o seu voto. Para não se mancomunar com gente mentirosa como vocês do Paiol. Você é mentiroso, rapaz! Estou te desmascarando na frente de todo mundo! Vocês todos são medrosos, covardes. Você é grande e mentiroso!”, disparou.

No momento da confusão, Kally Fonseca se manteve em silêncio. No entanto, a após a formação da roça, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró confessou para Alicia X que quase atacou André Gonçalves ao vivo. “Amiga, eu me segurei por respeito a ele, porque eu ia fechar com a cara dele. Eu tenho tanto respeito por ele que até numa defesa minha, que me acusou de algo que eu não fiz, eu fiquei calma”.

Sair da versão mobile