Cezar Black se incomodou com o fato de ter sido escolhido como ajudante de Jenny Miranda na Prova de Fogo em A Fazenda 15. Na madrugada desta segunda-feira (30), o ex-BBB reclamou com a mãe de Bia Miranda. A lavação de roupa suja também contou com Tonzão Chagas se intrometendo em conversa que não foi chamado.
“Eu entendo sua lógica de chamar pessoas fortes, só que pra mim, ir para o Lampião, com um adversário que vai me lascar, eu vou dar o melhor pro cara me f. Eu não jogo contigo essa semana, nem na outra e você votou em mim. Todos do seu grupo votaram em mim. Aí na semana seguinte eu fui pro Lampião porque seu grupo me f. Aí nessa semana tu continua não jogando comigo, aí se tu ganha podia me f*”, explicou.
Cezar Black disse que Jenny Miranda poderia ter chamado integrantes do grupo dos crias para ajudá-la na Prova de Fogo. Dias atrás o enfermeiro neonatal foi acusado de agressão física pela influenciadora digital, que pediu a sua expulsão para a produção de A Fazenda 15. No entanto, não foi identificado risco sobre a integridade física da peoa.
- MPF abre inquérito para apurar envolvimento da Jovem Pan com atos golpistas
- Treta e muita confusão! Matheus e Habdala quase se agridem. Diretor interveem
- Relação entre Tonzão e Flordelis vem à tona
- A Fazenda 15: Tonzão fica ‘hipnotizado’ ao ver Henrique lavando parte íntima
- A Fazenda 15: Resultado da prova de fogo desencadeia uma confusão generalizada na sede
“Na minha opinião, o Lampião eu chamo pessoas próximas a mim. Aí eu tenho várias opções: Shay, Radamés, Alicia. Por exemplo, eu não chamaria o Yuri, mesmo sabendo que ele é um cara bom de prova. Porque Yuri não joga comigo”, seguiu Cezar Black, que em seguida teve pensamento interrompido por Tonzão Chagas.
O dançarino do grupo Os Hawainos saiu em defesa da mãe de Bia Miranda e disse que não existe nenhuma regra que impeça Jenny de chamar uma pessoa que não é sua aliada de jogo para ajudá-la na Prova de Fogo de A Fazenda 15. “Essa é a lógica dele, isso não quer dizer que tu tá errada. O jogo permite isso”.
Apesar dos esforços e estratégia, Jenny Miranda perdeu a Prova de Fogo para Sander Mecca e seu ajudante Yuri Meirelles. Márcia Fu também ficou para trás na disputa e está morando na baia, assim como os dois ajudantes das peoas. Com isso, as duas correm sério risco da roça nesta semana. A formação vai ocorrer na edição de terça-feira (31) ao vivo.