gritaria

Confusão generalizada marca o pós-eliminação de ‘A Fazenda 16’ e peões precisam ser contidos

Após a 4ª eliminação da temporada de ‘A Fazenda’ uma confusão generalizada se formou e os peões tiveram que ser contidos

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Na madrugada desta sexta-feira (18), uma briga generalizada movimentou a sede de “A Fazenda 16”. Tudo começou com uma discussão entre Zaac e Sacha Bali, que saiu do controle com a intromissão de Yuri Bonotto, Gui Vieira, Zé Love e Gilson de Oliveira. Os peões tiveram que ser contidos pelos demais para evitar agressões físicas. O estopim foi após a eliminação de Suelen Gervásio e o retorno de Vanessa Carvalho, quando Zaac confrontou Sacha, acusando-o de falta de caráter.

Durante a discussão, Zaac fez duras críticas a Sacha, chamando-o de “cão de guarda” e insinuando que ele estava manipulando os outros peões. A troca de ofensas se intensificou com Sacha rebatendo e chamando Zaac de “sem discurso”. A situação esquentou ainda mais quando Yuri se envolveu, o que irritou Zé Love, que criticou a intromissão de Yuri e pediu para que deixassem a discussão entre os dois.

O clima ficou ainda mais tenso quando Zaac desafiou Gui Vieira, que ironizou a situação. Outros peões tentaram acalmar Zaac, mas ele afirmou que começaria a se posicionar mais no programa. Em determinado momento, o cantor chegou a fazer gestos obscenos para Gui e Yuri, provocando mais confrontos verbais.

A confusão atingiu seu ápice quando Sacha zombou da situação, levando Zé Love a enfrentá-lo aos gritos. Zé também foi para cima de Yuri, mas os peões rapidamente intervieram para evitar uma briga física. Gilson de Oliveira tentou afastar Zaac, mas as provocações continuaram.

No meio da confusão, Gui Vieira acusou Zaac de estar “desequilibrado”, e Sacha ironizou que ele estava tentando aparecer. A briga se estendeu por mais algum tempo até que os microfones foram cortados e Flor Fernandez tentou acalmar os ânimos. Zaac, Zé Love e Gilson se retiraram para a área externa após a briga.