Quebra de contrato

Diretor de ‘A Fazenda’ rebate equipe de Deolane após manifestação pró-Lula

O comandante do reality show falou sobre o assunto em entrevista

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A assessoria de imprensa da influenciadora digital Deolane Bezerra, afirmou recentemente que a advogada permanecerá firme em apoio ao ex-presidente Lula (PT), em A Fazenda 14. Com a informação em alta, o diretor do programa da Record TV, decidiu rebater mais uma vez os rumores da loira falar de política no confinamento, indo contra as regras contratuais.

Com informações vindo da equipe de Deolane, confirmadas pelo portal Metrópoles, Rodrigo Carelli abriu o jogo em entrevista ao Central Splash, atração de entrevistas do portal UOL. Entre os questionamentos do jornalista sobre a ex de Mc Kevin, o diretor do reality show enfatizou a possibilidade de uma possível quebra de contrato.

“Existem várias regras no programa e uma delas é que não se pode falar de política de jeito nenhum. Principalmente quando estamos em época de eleição. É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso!”, afirmou Rodrigo, que reiterou as principais regras da atração.

Carelli ainda fez questão de deixar claro que além de Deolane qualquer outro participante que ousar mencionar algum candidato, será passível de punição. “Se isso acontecer, pode ser quebra de contrato e ser passível de punição. Mas esse é um problema que nunca tivemos e esperamos não ter”, finalizou o diretor.

Equipe de Deolane fala sobre apoio a Lula

Mesmo com restrições em pautas que envolvem as eleições presidenciais, a influencer permanecerá firme seu seu apoio e posicionamento. De acordo com o portal Metrópoles, a assessoria de imprensa de Deolane afirmou que a doutora permanecerá ao lado do presidenciável, inclusive durante sua permanência da sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP).

Segundo a equipe da loira, a posição política da confinada será mantida “na medida do possível”. Vale lembrar que a direção da atração já adiantou que temas políticos dentro do programa estarão proibidos, e os participantes que ousarem falar sobre pautas ligas ao assunto, serão punidos pela produção.

Veja também:

Sair da versão mobile