Radamés Martins

Em A Fazenda 15, ex de Viviane Araújo diz que não é preconceituoso: “Namorei um símbolo sexual”

Jogador de futebol negou ser preconceituoso em conversa com Rachel Sheherazade

Paulo Henrique Lima
Repórter

Radamés Martins, ex-marido de Viviane Araújo, teve uma fala polêmica em A Fazenda 15 na madrugada desta segunda-feira (2). O jogador de futebol se defendeu após comentários de reprovação por ter criticado que uma peoa rebola no reality show. “Fui casado 12 anos com um símbolo sexual, rainha de bateria”.

Na área externa da casa, o peão conversou com Rachel Sheherazade e tentou explicar a mensagem que quis passar ao criticar rebolado de uma peoa. Segundo o famoso, ele não é preconceituoso, já que viveu ao lado de Viviane por mais de uma década mesmo ela aparecendo na mídia com pouca ou sem nenhuma roupa.

“Se eu fosse preconceituoso não teria ficado casado 12 anos com uma pessoa que é símbolo sexual, que é rainha de bateria, rainha do Carnaval e já saiu em revistas. Se eu fosse preconceituoso eu jamais teria ficado com uma pessoa assim. Isso prova que eu não sou preconceituoso. Não foi isso que eu quis dizer. não foi essa a minha intenção”.

Nas redes sociais, a fala de Radamés não pegou nada bem. O público que acompanha A Fazenda 15 afirmou que o jogador de futebol se complicou ainda mais ao colocar Viviane Araújo como comparação para sua defesa. Ainda na sede, o famoso contou para Márcia Fu, Shayan Haghbin e Henrique Martins sobre a conversa que teve com a jornalista.

No último sábado, o jogador criticou Kally Fonseca por ter rebolado para ele durante a festa Londres. A acusação de assédio foi feita em conversa com Darlan Cunha, o Laranjinha, e outros integrante do “Grupo dos Crias” no quarto. Ele também disse que Jaqueline Grohalski sentou em seu colo, e que estava incomodado com a situação.

“A Kally rebolou. Aí me complica, né? Às vezes, nem é maldade. Como eu não bebi, eu tô ligado em tudo. É bom evitar pra não dar bafafá depois. O pior nem é a esposa, é quem tá olhando e interpreta de outra maneira.”, descreveu Radamés, que não procurou a vocalista do Cavaleiros do Forró para conversar pessoalmente sobre incomodo.