Fazendeira

Fazendeira da semana, Flor Fernandez choca ao revelar salário que recebia no SBT

Na televisão desde os anos 80, Flora Fernandez surpreende os outros peões ao revelar bastidores de seus trabalhos no SBT

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Certamente, a fazendeira da semana em A Fazenda 16, é uma das confinadas que mais tem causado no reality rural. Flor Fernandes já se envolveu em polêmicas com Flor Cruz e Suelen Gervásio e escapou de ser indicada para a roça, se tornando a fazendeira da semana. E em meio às conversas com outros peões Flor chocou os colegas ao revelar o quanto ganhava no SBT.

O último trabalho de Flor Fernandez no SBT foi no programa Fofocalizando, de onde saiu, demitida, em abril de 2024. A ex-jurada de show de calouros passou por inúmeros programas dentro da emissora de Silvio Santos desde os anos 80. Flor Fernandez revelou que seu último salário no SBT era de R$ 20 mil e disse que fo demitida por “militância”.

“Fui demitida por pura militância”, afirmou a fazendeira durante conversa com o ex-jogador de futebol Zé Love. Flor Fernandez disse que tinha uma opinião distinta dos outros participantes do programa, mas ressalta que nunca foi preconceituosa. “Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, destacou.

Flor Fernandez foi acusada de preconceito e gordofobia pelas peoas Flora Cruz e Sulene Gervásio, logo após a disputa da Prova de Fogo. A discussão ficou acalorada com as participantes colocando dedo na cara uma da outra e com ânimos exaltados. Flor negou que tivesse sido preconceituosa, pediu desculpas às colegas, mas a relação entre elas ficou distante.